Sudorese Excessiva
O que é a Sudorese excessiva?
A Sudorese excessiva, também conhecida como Hiperidrose, nada mais e que a produção de suor de forma excessiva no corpo, sendo sua aparição mais comum em regiões como as axilas, mãos, rosto e nos pés. Na maioria das vezes, a Sudorese está relacionada ao estresse, mas também há a possibilidade de o problema se manifestar sem nenhuma causa parente, o que provoca desconforto em muitas pessoas, que então recorrem aos tratamentos estéticos, a fim de encontrar uma solução.
Como funciona o tratamento da Sudorese excessiva?
Para tratar a Sudorese excessiva são realizadas aplicações minimamente invasivas de uma substância no organismo. Essa substância atua promovendo um bloqueio na transmissão acelerada das glândulas sudoríparas, proporcionando uma diminuição na produção do suor.
É possível tratar a Sudorese excessiva no pescoço?
Sim, é possível. Mas é importante sempre consultar um médico especialista para que ele possa proporcionar as orientações adequadas para o seu caso, a fim de garantir resultados mais eficazes ao final do tratamento.
Quantas sessões são necessárias?
Em geral, o número de sessões é definido pelo médico, após uma avaliação minuciosa do caso. Além disso, a região do problema e as características da pele são fatores que podem influenciar no procedimento e, consequentemente, no número de sessões. Além disso, a substância aplicada permanece no organismo do paciente por, pelo menos 6 meses, sendo necessárias sessões de manutenção para garantir a durabilidade dos resultados.
Quanto custa o tratamento para Sudorese excessiva?
O valor do tratamento varia de acordo o número de sessões realizadas, tendo em vista que os aspectos característicos de cada paciente influenciam nessa determinação, por isso o valor do procedimento não é fixo, mas personalizado para cada pessoa. Desta forma, é imprescindível uma avaliação com um profissional responsável, a fim de obter um diagnóstico preciso e um orçamento adequado.