BodyTite BodyTite

Tecnologias

BodyTite

O Bodytite chegou para inovar o método de tratamento da gordura. Seu efeito se assemelha à lipoaspiração, porém sua técnica é muito menos invasiva. Certificada pelos principais órgãos regulatórios (FDA, Anvisa e Inmetro), age eliminando a gordura, tratando a flacidez e atenuando a celulite. Continue com a leitura e saiba mais sobre o BodyTite!

Como funciona o BodyTite?

O equipamento dispõe de duas extremidades, e um fino tubo (cânula) que é inserido sob a pele, e por onde uma onda de radiofrequência é aplicada nos tecidos. A distribuição da radiofrequência ocorre de forma uniforme diretamente na região adiposa, possibilitando eliminar gordura.

Com um sistema preciso, o BodyTite permite que a energia emitida seja concentrada apenas na região do tratamento, garantindo a integridade de nervos e outras estruturas delicadas do organismo. Graças a seus versáteis aplicadores, o BodyTite oferece a tecnologia necessária para a remodelação do corpo, proporcionando resultados semelhantes ao do procedimento de lipoaspiração, porém, sem a necessidade de cirurgia nem cortes ou cicatrizes.

Aplicadores BodyTite

Os aplicadores BodyTite funcionam com a tecnologia RFAL (Radiofrequency Assisted Lipolyses), e agem fazendo a remodelação 3D do corpo: contração tridimensional da derme, tecido conjuntivo subcutâneo e tecido adiposo profundo. Em todo caso, o segredo está na quebra das células de gordura.

Morpheus

Ideal para o tratamento corporal e facial em diferentes tonalidades de pele, a ponteira Morpheus Face realiza a remodulação adiposa subdérmica, através da coagulação da gordura e contração do tecido conjuntivo. Possui 24 agulhas revestidas em ouro, que atingem camadas profundas da pele, sendo a única tecnologia que une microagulhamento e radiofrequência para a remodelação de toda a área corporal.

Outra opção é a ponteira Morpheus Body, ideal para o tratamento de áreas maiores. Também conta com 40 agulhas revestidas em ouro, e possui a tecnologia “Burst Mode RF Vulcanization”. A Morpheus Body possibilita a radiofrequência bipolar em três níveis de profundidade em um único ciclo, o que permite reduzir o número de sessões e proteger a integridade da região tratada.

BodyTite

Utilizado para complementar procedimentos cirúrgicos tradicionais (como a lipoaspiração), o aplicador BodyTite, reduz a gordura e causa a retração da pele que remove, eliminando aspectos de flacidez. O aplicador BodyTite realiza a lipólise de áreas grandes, e pode ser utilizado na região do abdômen, braços, glúteos, coxas e flancos.

FaceTite

Através da radiofrequência e de um campo térmico, o FaceTite “derrete” a gordura de áreas menores do corpo, melhorando a contração da pele do rosto e de outras regiões de difícil acesso (pescoço, abdômen, costas e coxa). Seus resultados se assemelham ao lifting e à braquioplastia.

AccuTite

Sendo a menor ponteira entre os dispositivos de contração por radiofrequência, a AccuTite é utilizada em áreas sensíveis e de difícil alcance na face e no corpo: sobrancelhas, região periorbital, dobra nasolabial, região inferior do pescoço, axilas, braços, abdômen, parte interna da coxa, joelhos, entre outras.

Para quem o BodyTite é indicado?

O BodyTite é indicado para homens e mulheres interessados em melhorar o contorno corporal, tonificar a silhueta e eliminar celulite e flacidez, sem a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico.

Quais os resultados do BodyTite?

É possível perceber os resultados do BodyTite com uma única sessão: maior contorno na região tratada e uniformidade corporal. Redução da celulite e tonificação da silhueta são outros resultados obtidos.

Quanto custa o procedimento?

Através da tecnologia BodyTite, somada ao preparo da nossa equipe, entregamos valor, melhora da autoestima e bem-estar aos nossos pacientes.

Agende sua avaliação conosco, para mais informações.

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat