Peeling químico Peeling químico

Tratamentos

Peeling químico

peeling quimico

O que é peeling químico?

É um procedimento que retira as camadas danificadas da pele para estimular o crescimento de uma camada lisa e saudável. Existem três tipos de peelings químicos, que são usados para diferentes finalidades.

Indicações do peeling químico

O peeling químico é indicado para remover manchas, marcas de acne e cicatrizes, e pode ser aplicado no rosto, mãos e pescoço. Existe o peeling químico superficial, médio e profundo, e cada um é realizado para um fim específico. A acne, por exemplo, geralmente é tratada com peeling médio.

Como funciona o tratamento?

São utilizados vários tipos de ácidos, dependendo da causa do problema. O mais comum é o peeling químico superficial, onde a camada mais externa da pele é removida a fim de clarear manchas e tratar rugas.

O nível do peeling é definido pelo médico, após uma avaliação. A pele precisa de um preparo antes da aplicação, que o pós-peeling exige alguns cuidados específicos, que serão orientados pelo profissional.

Quanto custa o peeling químico?

O valor só é estabelecido após avaliação médica, que irá determinar o tipo de peeling químico e o número de sessões, de acordo com os objetivos de cada paciente.

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat