Ultraformer III: conheça o queridinho das celebridades Ultraformer III: conheça o queridinho das celebridades

BLOG

Ultraformer III: conheça o queridinho das celebridades

30 de setembro de 2020

Flacidez, gordura localizada, rugas, linhas de expressão… São muitas as marcas do tempo e características que se tornam alvo de descontentamento das pessoas. No entanto, vamos imaginar que existe um aparelho que trate todos esses problemas. E, além disso, ainda estimula o colágeno, proporcionando uma pele mais firme e jovem.

E se te disséssemos que essa é a descrição exata das funções do Ultraformer III? Isso mesmo! Muitas celebridades já aderiram a essa tecnologia, o que fez ela se destacar e ganhar os holofotes. Nesse artigo, vamos falar um pouquinho mais dele. Confere aí!

Afinal, o que é o Ultraformer III e como ele funciona?

O Ultraformer III é um aparelho de última geração que vem chamando atenção. Ele atua de três formas: trata dois problemas que são foco de descontentamento de muitas pessoas, a flacidez e gordura localizada, e ainda estimula a produção do colágeno no organismo, promovendo uma pele mais firme e rejuvenescida.

Esse aparelho funciona a partir do ultrassom macro e microfocado. Através dessa tecnologia, é possível ajustar a sua ação para que o tratamento seja feito de acordo com os objetivos do paciente, podendo atingir desde a área mais externa da pele até a região muscular. O microfocado normalmente é mais destinado às áreas menores, como a face, podendo tratar, principalmente, as linhas de expressão e as rugas e a flacidez. Enquanto isso, o macrofocado é utilizado nas áreas maiores do corpo, como abdômen e região da papada, proporcionando contornos mais definidos.

Esses ultrassons funcionam por meio de energia térmica. Isto é, ele gera pontos de coagulação em profundidas específicas da pele, podendo ser desde a zona mais superficial até os músculos. Assim, o sistema imunológico do paciente é ativado e a cicatrização do tecido iniciada, proporcionando a formação de novas células de colágeno. A sua outra ação é contra a gordura, onde atua fazendo a queima do tecido adiposo do corpo. Essa é a combinação perfeita para uma pele mais firme, elástica e livre de rugas e contornos corporais mais definidos.

De forma geral, para se obter resultados duradouros e eficazes, é indicado que se faça de uma a três sessões anuais de Ultraformer III. No entanto, isso dependerá das características e objetivos do paciente e da recomendação médica.

Quando o tratamento com o Ultraformer III é indicado?

A partir dos 25 anos, a produção de colágeno pelo organismo começa a cair. Quando isso ocorre, é normal que comecem a surgir as rugas, as linhas de expressão e a flacidez. Assim, o Ultraformer III entra como um forte aliado para prevenir esses problemas e manter a pele bonita e firme. Além disso, ele também pode ser indicado para aqueles pacientes que querem reduzir as gordurinhas localizadas que tanto incomodam.

E, para melhorar ainda mais: todos esses tratamentos proporcionados pelo aparelho são feitos de forma não cirúrgica e sem gerar qualquer dor ao paciente. Normalmente, o que se relata é apenas um pequeno aquecimento na pele. Assim, depois de uma sessão de Ultraformer III, o paciente já pode seguir suas atividades normais, sem precisar de período de recuperação.

No entanto, assim como deve ser feito em qualquer tratamento, o indicado é que se faça uma consulta prévia com o médico escolhido, para que ele possa encontrar as melhores soluções a partir da análise do seu caso.

Quanto custa o tratamento?

Como já vimos, o Ultraformer III pode ser utilizado para muitos fins diferentes, em várias áreas do corpo. Por isso, antes de definir o custo do tratamento é necessário que se faça uma avaliação, quando serão analisadas as necessidades e objetivos do paciente. A partir disso, serão definidas as melhores tecnologias e procedimentos que proporcionarão os melhores resultados, e, a partir disso, determinado o valor.

Gostou do Ultraformer III? A Clínica Médica Dra. Sheila Matielo, em Passo fundo, tem toda a estrutura e conhecimento para atendê-la(o) e buscar os melhores resultados, de acordo com seus objetivos e necessidades. Entre em contato com a gente!

Quer saber mais sobre o Ultraformer III? A Dra. Sheila Matielo fez um vídeo nos contando tudo sobre ele! Confira!

Nossa bio

icone-menor-dra-sheila-matielo

A Dra. Sheila Matielo (CRM 28.882) é graduada em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UFP) com especialização em Nutrologia e Medicina Estética, e com pós-graduação em Dermatologia. ?‍⚕

Assine a Newsletter

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat