Peeling de diamante e cristal Peeling de diamante e cristal

Tratamentos

Peeling de diamante e cristal

peeling

O que é peeling?

O peeling é um tratamento indicado para correção de marcas, manchas, rugas e para auxiliar na melhora e na qualidade da pele. É feito através da remoção de células mortas através de uma esfoliação não cirúrgica, que estimula a renovação celular da pele.

Peeling de diamante

O peeling de diamante é feito com uma ponteira de caneta e uma lixa diamantada, que realiza uma esfoliação profunda na pele removendo as células mortas da camada mais superficial.

Peeling de cristal

O peeling de cristal é realizado com uma ponteira que, quando é aplicada sobre a pele, libera e aspira os cristais (óxido de alumínio) pelo próprio equipamento.

Para quem são indicados?

O peeling de diamante é indicado para pessoas que não necessitam de uma esfoliação abrasiva. Já o peeling de cristal é próprio para peles mais velhas e que necessitam de uma esfoliação profunda.

O peeling dói?

Como o peeling de diamante é mais leve, ele não causa nenhuma vermelhidão ou dor. Já o peeling de cristal, por ser mais profundo, pode provocar uma leve queimação na pele, que logo é atenuada.

Quanto custa o peeling de diamante e o de cristal?

O valor do peeling de diamante e do peeling de cristal só é definido após uma avaliação médica, para que o profissional avalie a qualidade da pele do paciente e a quantidade de sessões.

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat