Laser de CO2 Fracionado Laser de CO2 Fracionado

Tratamentos

Laser de CO2 Fracionado

Laser Co2 Fracionado

O que é Laser de CO2 Fracionado?

O Laser de CO2 Fracionado é uma tecnologia ablativa indicada para o tratamento de flacidez corporal, rejuvenescimento facial, além de tratamentos para olheiras, estrias, manchas, cicatrizes de acne e hipertróficas.

Como é realizado o procedimento com laser?

A ação do laser realiza uma coluna de calor na pele, agindo tanto na epiderme, quanto na derme, estimulando a renovação da pele através do processo de descamação. Desta forma, as células iniciam a produção de colágeno, auxiliando na elasticidade e firmeza da área. Além disso, o Laser de CO2 Fracionado contribui para uma pele mais viçosa, melhorando a textura e minimizando as marcas de expressão progressivamente.

Quais partes do corpo podem receber o tratamento?

Além da face, regiões do corpo como seios, barriga, coxas, colo e mãos, podem receber o tratamento com Laser de CO2 Fracionado para diferentes fins. Da mesma forma, o laser possui resultados superiores para atenuar manchas, estrias, cicatrizes e queloides.

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de sessões será indicada após avaliação médica, considerando as necessidades e características de cada paciente. Desta forma, os protocolos serão realizados de acordo com o objetivo do tratamento.

Laser de CO2 Fracionado para estrias

Entre os benefícios do tratamento, os resultados do Laser de CO2 Fracionado para estrias são considerados superiores. No caso das estrias brancas, o laser age atenuando a intensidade, deixando-as mais finas e menos evidentes. Isso ocorre pela atração dos feixes de luz às moléculas de água, que aquece e vaporiza estas células. Desta forma, o laser cicatriza e estimula a retração da pele, produzindo novas fibras de colágeno que conferem mais hidratação e elasticidade à pele. Nas estrias vermelhas, o laser contribui para o fechamento dos vasos sanguíneos, melhorando o aspecto da região tratada.

Benefícios do Laser de CO2 Fracionado para pele

A tecnologia é uma das mais indicadas para o rejuvenescimento facial, pois age nas camadas mais profundas da pele, estimulando o colágeno. Desta forma, o procedimento pode auxiliar na diminuição dos sinais do envelhecimento, tanto na face, como no colo, pescoço e mãos, assim como fecha os poros abertos, melhora a elasticidade e a firmeza da pele, proporcionando mais brilho e viço.

Laser Erbium para rejuvenescimento global da face

Assim como o Laser de CO2 Fracionado, a Clínica Médica Dra. Sheila Matielo possui a tecnologia do Laser Erbium. Um dos principais benefícios do Laser Erbium é a ação nas camadas mais profundas da derme, sendo indicado para o tratamento de rejuvenescimento facial, combatendo rugas, flacidez, poros abertos, cicatrizes, proporcionando a melhora na textura da pele, com uma recuperação mais rápida.

laser de co2 fracionado para rejuvenescimento facial – Dra Sheila Matielo
Laser de CO2 Fracionado é indicado para rejuvenescimento facial

Quantas sessões são necessárias?

A quantidade de sessões com Laser de CO2 Fracionado será indicada após avaliação médica, considerando as necessidades e características de cada paciente. Assim, os protocolos serão realizados de acordo com os objetivos individuais do tratamento.

O procedimento é doloroso?

A fim de amenizar algum desconforto, para a aplicação do Laser de CO2 Fracionado é utilizado um anestésico local. Desta forma, o procedimento proporciona mais comodidade ao paciente, conforme a sua sensibilidade, independente da região a ser tratada.

Quais os cuidados pós-procedimento?

Após a aplicação do laser o paciente precisa seguir algumas recomendações médicas para obter os resultados esperados. É importante fazer uso de protetor solar, assim como, evitar a exposição exagerada ao sol. Em casos de sensação de ardência, o paciente pode fazer uso de bolsas com água terma. Logo, a recuperação leva em média, de três dias a uma semana, conforme a área tratada.

Quais as contraindicações do tratamento?

O Laser de CO2 Fracionado não é indicado para pessoas com infecções, doenças de pele ou outras doenças fotossensíveis e que façam uso de medicamentos, como anticoagulantes. É importante ressaltar que pessoas com pele negra devem evitar o procedimento, já que há riscos de lesões na pele, pela quantidade de melanina.

Qual o valor do procedimento a laser?

O tratamento com Laser de CO2 Fracionado terá a variação de valores conforme os objetivos de cada paciente. Condições como a área, a profundidade e as necessidades serão fatores determinantes para a indicação da quantidade de sessões e do preço final.

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat