Conheça o lifting facial sem cirurgia com ultrassom microfocado Conheça o lifting facial sem cirurgia com ultrassom microfocado

BLOG

Conheça o lifting facial sem cirurgia com ultrassom microfocado

uma mulher negra está no centro da imagem, de perfil. Ela usa um turbante e uma sombra verdes. Sua mão esquerda está encostada no maxilar. O fundo é preto.
30 de março de 2021

Se você busca uma aparência mais jovem, com a pele mais lisa e macia, com certeza já pensou em fazer um lifting facial, não é mesmo? Pois com o Ultraformer III, esse procedimento pode ser feito em apenas uma sessão, sem cirurgia, cortes ou cicatrizes!

Com essa tecnologia, você não precisa mais temer um pós-operatório. O resultado do lifting facial sem cirurgia é obtido por meio do poderoso ultrassom microfocado, em um tratamento não invasivo. Saiba tudo sobre o assunto neste artigo!

Como é feito o lifting sem cirurgia?

O ultrassom microfocado promove o efeito de sustentação e firmeza da pele, objetivo principal do lifting facial. Isso ocorre por meio de pulsos curtos aplicados no rosto, que estimulam a produção de colágeno de dentro para fora, sem a necessidade de cortes. O Ultraformer III é indicado tanto para a região de olhos quanto pescoço, e também para eliminar o “double chin”, ou queixo duplo.

“A melhor tecnologia que temos é o ultrassom microfocado. Ele faz um reposicionamento muscular incomparável, com efeitos similares só na cirurgia plástica”, afirma a Dra. Sheila Matielo.  De acordo com ela, a elevação do rosto é feita de forma natural, valorizando as características do paciente, proporcionando um resultado muito natural.

Como o ultrassom microfocado funciona?

O ultrassom microfocado age desde as camadas mais superficiais até as mais profundas dos tecidos. Com um gel específico, a tecnologia do Ultraformer III puxa o rosto para trás e faz o efeito lifting imediato, trabalhando na pele e chegando na membrana que envolve a musculatura.

A Dra. Sheila explica que o procedimento trata tanto a epiderme e o “craquelado” no contorno dos olhos, como a derme, aumentando a produção de colágeno. “Também chega às camadas profundas do tecido, fazendo uma contração na musculatura e criando uma coagulação dos vasinhos, puxando a pele e dando o efeito de lifting facial”, acrescenta.

Conheça o Ultraformer III

O Ultraformer III é uma tecnologia de ponta, popular até mesmo entre celebridades por conta de seus ótimos resultados. Ele tem esse nome porque trabalha três aspectos: combate à flacidez, produção de colágeno e eliminação da gordura localizada. Pode ser utilizado na face, para o efeito lifting sem cortes, e no corpo, proporcionando contornos mais definidos.

O Lifting facial sem cirurgia dói?

Por não ter cortes, o lifting facial sem cirurgia não deixa cicatrizes e não demanda tempo de recuperação. O rosto não fica vermelho, não descama e a paciente já retoma suas atividades normais logo após a sessão.

Durante o procedimento, o ultrassom microfocado gera um desconforto mínimo e pessoas mais reativas podem ser medicadas, caso seja necessário. Nos primeiros dias após a aplicação do Ultraformer, há uma leve dor muscular, uma vez que a tecnologia promove uma inflamação desejada, mas isso não interfere na rotina.

“É vida normal! Mas, como o ultrassom faz essa inflamação, é preciso evitar o uso de anti-inflamatórios nos primeiros três dias”, recomenda a Dra. Sheila.

Quantas sessões são necessárias para chegar ao efeito lifting?

Uma grande vantagem do Ultraformer III, além de não deixar cicatrizes, é a rapidez nos resultados. O lifting facial é praticamente imediato e os efeitos já podem ser observados na primeira sessão, ficando mais evidentes a partir de 40 dias, tempo necessário para a máxima estimulação na produção de colágeno.

O tratamento facial com o ultrassom microfocado costuma variar de uma a três sessões, dependendo do caso. O resultado obtido também apresenta uma boa longevidade.

Qual o valor do lifting facial sem cirurgia?

Antes de mais nada, é preciso entender as queixas do paciente, fazer uma avaliação criteriosa e ver se há a necessidade de aplicação do Ultraformer. Por isso, o valor do lifting facial só é definido depois da consulta médica, onde são analisadas informações sobre a pele do paciente e seus desejos pessoais. Logo, é imprescindível buscar um especialista.

Para saber mais sobre o assunto, confira o nosso vídeo:

Nossa bio

icone-menor-dra-sheila-matielo

A Dra. Sheila Matielo (CRM 28.882) é graduada em Medicina pela Universidade de Passo Fundo (UFP) com especialização em Nutrologia e Medicina Estética, e com pós-graduação em Dermatologia. ?‍⚕

Assine a Newsletter

Nossas Tecnologias Nossas Tecnologias

Desfrute a beleza de bem-estar

Tratamentos e protocolos específicos para a saúde da sua pele.

Topo
Open chat